Vamos falar do quê vamos falar…

máquina

Sempre amei escrever. Tive vários blogs que fui apagando, diários que fui me desfazendo, textos e poesias que tenho guardado.

Meu nome é Deborah, tenho 30 anos (ok, eu sei não parece! rs e que continue assim..) sou bacharel em administração de empresas e exerço minha formação profissional em um ateliê de carinho e detalhes artesanais, na minha casa em parceria com minha mãe; aliás moro com ela e minha irmã mais nova bem pertinho dos meu avós maternos em Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte); mas também concilio meu tempo com meu pai que atualmente mora em Congonhas aqui em Minas Gerais.

Nesse blog quero falar sobre família, cinema, fases da vida; mas principalmente sobre fé. Sou cristã católica e mariana; quero falar sobre minha experiência com Deus , minha constante conversão, sobre orações, santos e santas e também sobre algumas particularidades femininas.

Feitas as apresentações, vamos falar…

Deixe uma Resposta

